Por que contratar um Seguro Viagem?

Seguro Viagem

Já escolheu o roteiro, planejou a viagem, check-list ok? Ótimo! mas…

Isso não basta para que sua viagem seja tranquila. Quando você planeja suas férias, você não pensa em coisas desagradáveis que podem ocorrer durante a viagem. Porém, imprevistos podem acontecer. Um seguro viagem pode ajudar em muitos transtornos como o extravio de bagagens ou caso você contraia alguma doença ou se envolva em algum acidente, que podem gerar altos custos de traslado ou em despesas médicas.

Praticamente todos os países não atendem estrangeiros em sua rede de saúde para consultas e emergências médicas, e se você necessitar de um atendimento terá que desembolsar uma quantia alta, em dólar, euro ou outra moeda de acordo com o país em que você estiver viajando. Além da consulta, ou internação, você terá que arcar com os custos da medicação, transporte de ambulância, entre outros.

O que mais o seguro viagem cobre?

Serviços 24 horas à sua disposição como assistência médica e odontológica, remoção inter-hospitalar e muitos outros;

• Extravio de bagagem;

• Repatriação médica (e funerária, em caso de falecimento), que é o procedimento que garante o retorno seguro do cliente ao país de residência em caso de doença ou acidente;

• Interrupção e cancelamento de viagem;

• Hospedagem após alta hospitalar para o segurado.

E mais: o atendimento da Central 24 horas é em português, em qualquer lugar do mundo em que você estiver.

Vantagens e benefícios do Porto Seguro Viagem

• Porto Viaje Bem: um roteiro completo para sua viagem!  Assessoria em viagem à sua disposição 24 horas por dia. Com um atendimento personalizado, você poderá reservar hotéis, restaurantes e veículos, além da possibilidade de comprar ingressos para os mais diversos espetáculos do entretenimento, museus, parques, entre outros.

• Hotéis para seu pet: Não tem com quem deixar seu animalzinho de estimação durante sua viagem? Disponha de toda a segurança e cuidados que seu pet merece com nossos parceiros.  Confira os descontos.

 Fonte: Porto Seguro Seguros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

fale conosco

© 2024 Perto Seguros – Todos os direitos reservados

WhatsApp Contrate pelo WhatsApp