A insegurança também atinge os moradores de apartamentos

Seguro Apartamento

A escolha em morar em condomínio de apartamentos traz diversas vantagens, como por exemplo, área de lazer com piscinas, churrasqueira, quadras e salões de festa; mas principalmente a segurança: portaria 24 horas, garagem com portão automático e ágil, câmeras nas áreas comuns, etc.

E com isso, quem mora em apartamento se sente mais seguro e acha que os imprevistos tendem a acontecer apenas em casas. Mesmo com todo esse aparato, prejuízos causados e roubos também são cada vez mais comuns em prédios. Por isso, temos um seguro específico para apartamentos, com um valor anual que na maioria das vezes, é menor que um mês de condomínio.

O Porto Seguro Apartamentos além de cobrir seus equipamentos (queima de televisão, geladeira e aparelho de som, entre outros), danos por incêndio – normalmente não inclusos na cobertura básica do seguro condomínio, cobre roubo, inclusive arrastões. O seguro conta com cobertura que garante também, até três pagamentos do condomínio em decorrência de desemprego. E também a garantia de morte acidental, com capital segurado de R$ 5 mil.

Você ainda conta com mão de obra gratuita para diversos reparos emergenciais.

Conte com a gente para ajudar a proteger o seu lar.  Confira vantagens, benefícios e as opções de coberturas! Faça uma consultoria gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

fale conosco

© 2024 Perto Seguros – Todos os direitos reservados

WhatsApp Contrate pelo WhatsApp